Our social:

terça-feira, 5 de setembro de 2017

No dia 13 de setembro Rede UCI de cinemas exibe 'David Gilmour: Live in Pompeii'

13

O FILME-CONCERTO SERÁ DISTRIBUIDO PARA CINEMAS DA REDE UCI DE TODO O BRASIL 

Ingressos para as sessões do show ainda estão à venda.
 
Por apenas uma noite, dia 13 de setembro de 2017, mais de 2 mil cinemas em todo o mundo exibirão o histórico filme-concerto de David Gilmour, guitarrista, saxofonista, compositor e cantor, vocalista da banda inglesa Pink Floyd e considerado um dos maiores músicos de todos os tempos. A grande procura para a sessão única de “David Gilmour: Live in Pompeii” fez com que a rede UCI abrisse mais salas e agora a superprodução será exibida em 90 telas de cinema de todo o Brasil, incluindo algumas salas UCI XPLUS, com som de alta definição em 360° Dolby Atmos.

as salas UCI XPLUS, os fãs do artista vão poder acompanhar todos os detalhes do show através de uma tela gigante e projetor 4K, com distribuição de canais que, graças ao posicionamento das caixas acústicas, torna a percepção do som a mais realista possível. Com mais de 54 alto-falantes e 128 streams de áudio, a tecnologia de som da sala XPLUS cria a ilusão de um campo de som infinito ao redor do espectador.
 
O show marca o retorno do guitarrista a Pompeia, na Itália, onde em 1971 ele gravou o clássico “Pink Floyd Live At Pompeii”. Os ingressos custam R$ 40 (inteira) e já podem ser adquiridos através do site http://www.ingresso.com.br/davidgilmour. E quem for cliente UNIQUE paga meia-entrada nas exibições do balé. Para mais informações acesse http://www.ucicinemas.com.br/Unique.
 
Com 125 minutos de duração, o espetáculo audiovisual conta com imagens inseridas especialmente para o show inclui lasers e pirotecnias que acompanham as músicas. Estão no repertório títulos dos seus dois álbuns mais recentes: “Rattle That Lock”  e “On An Island”, e clássicos do Pink Floyd, como “Wish You Were Here”, “Comfortably Numb” e “One of These Days”, a única música que também foi apresentada no show do Pink Floyd em 1971.  Um dos pontos altos do show é “The Great Gig In The Sky”, do álbum “'The Dark Side Of The Moon”, que ele raríssimamente toca.
 
Depois do show do Pink Floyd em 1971, David Gilmour foi o único artista a se apresentar no anfiteatro, construção épica e palco de lutas de gladiadores na Roma Antiga. “David Gilmour: Live In Pompeii” constitui os melhores destaques dos dois shows, filmados em 4K pelo diretor Gavin Elder. Esse tipo de projeção gera uma imagem com muito mais brilho, nitidez e profundidade.
 
SERVIÇO:
Data: 13 de setembro de 2017 (quarta-feira)
Horário: 20h
Classificação: 16 anos
Tempo de duração: 125min
Ingressos: http://www.ingresso.com.br/davidgilmour
Valor: R$ 40 (inteira)
 
SOBRE A UCI CINEMAS:
Sinônimo de qualidade e tecnologia, a UCI Cinemas (United Cinemas International Ltda.) comemora, em 2017, 20 anos no Brasil e atualmente está presente em 12 cidades do país (Rio de Janeiro, São Paulo, Recife, Fortaleza, Curitiba, São Luís, Campo Grande, Manaus, Ribeirão Preto, Salvador, Juiz de Fora e Belém). A rede é responsável pelo maior complexo de cinema brasileiro: o New York City Center, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, com 18 salas, incluindo IMAX, XPLUS e duas DELUX, e que tem o maior público no Brasil desde a sua inauguração, em 1999. Hoje, os complexos da rede têm salas IMAX, XPLUS e DELUX, cadeiras SuperSeats e SuperD, e vai inaugurar em 2017 a primeira 4DX do Rio de Janeiro.

A UCI Cinemas também oferece experiências que vão além da exibição do filmes. A rede foi pioneira em trazer para a tela grande performances de balé em 3D. Em 2011, exibiu Giselle, espetáculo do Bolshoi, e desde então, produções da companhia russa, assim como outros conteúdos alternativos fazem parte da programação dos cinemas. Também podem ser assistidos campeonatos de futebol, óperas do The Metropolitan, finais de Superbowl e lutas do UFC. A UCI também exibe e distribui shows como o “Roger Waters The Wall”, em 2015, que com apenas uma exibição em 80 cinemas da rede, somou um público de mais de 16 mil pessoas.  

Desde 2005, a UCI faz parte da National Amusements Inc. A NAI é líder mundial na indústria de exibição e opera em mais de 935 salas nos Estados Unidos, Reino Unido e América Latina. A National Amusements proporciona uma experiência no cinema através das marcas Showcase, Multiplex, SuperLux e Cinema de Lux, e também da UCI Cinemas no Brasil. A marca tem sede em Norwood, Massachusetts, e é uma empresa de capital fechado liderada pela terceira geração da família Redstone.

A National Amusements também é parceira da Movie Tickets.com, empresa de venda de ingressos online, e controladora da Viacom e da CBS Corporation. Para mais informações acesse www.showcasecinemas.com

Fonte: Tatiana Garritano - Palavra Assessoria em Comunicação

Imprensa (2)Trailer/Divulgação

Imprensa (3) Teaser Trailer

Popular Posts

Google+ Followers