Our social:

sábado, 1 de abril de 2017

UCI promove sessão exclusiva de “Transformers: O Último Cavaleiro” no Rio e leva fãs ao evento


Ação promocional acontece hoje, dia 3 de abril, no IG oficial da Rede e os ganhadores assistirão a uma prévia do filme em IMAX


Os fãs de Transformers, que aguardam ansiosamente a estreia do novo filme da saga, acabam de ganhar uma grande oportunidade. A rede UCI Cinemas levará cinco pessoas a um evento exclusivo de “Transformers: O Último Cavaleiro”, que acontece amanhã, no Rio, com exibição em IMAX de 20 minutos inéditos do longa-metragem, que chega aos cinemas no próximo dia 20 de julho.

Para participar é preciso ficar ligado hoje no Instagram da Rede UCI (www.instagram.com/ucicinemas/). Na plataforma digital serão lançadas três perguntas sobre a história dos Transformers e os primeiros que acertarem serão os vencedores
.
Sobre "Transformes: O Úlltimo Cavalheiro" (Paramount)

Os humanos e os Transformers estão em guerra e Optimus Prime se foi. A chave para salvar nosso futuro está enterrada nos segredos do passado, na história oculta dos Transformers na Terra. A salvação de nosso mundo recai sobre os ombros de uma aliança improvável: Cade Yeager (Mark Wahlberg), Bumblebee, um lorde inglês (Anthony Hopkins) e uma professora da Universidade de Oxford (Laura Haddock). No quinto filme da saga, os procurados se tornarão heróis e os heróis se tornarão vilões. Somente um mundo sobreviverá: o deles ou o nosso.

Sobre IMAX – As salas IMAX da Rede UCI têm tela gigante e projetor com resolução 4K, quatro vezes maior do que a projeção digital comum, que geram imagem com muito mais brilho, nitidez e profundidade. O som digital é alinhado a laser e distribuído por todo o ambiente, com 24 canais com 18.000 watts de potência, cerca de 30% maior do que as projeções regulares. A tecnologia dos alto falantes permite identificar a localização específica de cada ruído. 

SOBRE A UCI
Sinônimo de qualidade e tecnologia, a UCI (United Cinemas International Ltda.) está há 20 anos no Brasil e tem 231 complexos, no Rio de Janeiro, São Paulo, Ribeirão Preto, Curitiba, Salvador, Recife, Fortaleza, Juiz de Fora, São Luís, Manaus, Belém e Campo Grande, totalizando 194 salas. A rede é responsável pelo maior complexo de cinemas do país, o UCI New York City Center, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. Com 18 salas, sendo uma IMAX, uma XPLUS e duas DELUX, o UCI NYCC é responsável pelo maior público do Brasil desde sua inauguração.

Fonte: UCI Cinemas- Palavra Assessoria em Comunicação 

Imprensa (2)Trailer/Divulgação

Imprensa (3) Teaser Trailer

Popular Posts

Google+ Followers