Our social:

sexta-feira, 17 de março de 2017

LA VINGANÇA, de Fernanda Fraiha, em cartaz nos cinemas


Coprodução Brasil-Argentina estrelada por Felipe Rocha, Daniel Furlan e Leandra Leal faz humor em cima da histórica rivalidade entre os dois países

Quando um argentino rouba o coração de sua noiva,  o que poderia ser melhor do ir até a Argentina se vingar dos hermanos? Este é o mote da divertida comédia La Vingança, de Fernando Fraiha, um dos primeiros filmes do gênero feitos em coprodução entre os dois países. O filme estreia dia 16 de março nos cinemas. A produção é da Querosene Filmes e Paris Produções, a coprodução é assinada por Zarlek Producciones, Biônica Filmes, Globo Filmes e Telecine. E Paris Filmes e Downtown Filmes são as distribuidoras.

Rodado inteiramente na Argentina – na capital Buenos Aires e na pequena cidade de Capilla del Señor, – o filme conta a história de Caco (Felipe Rocha), um dublê de cinema fracassado que, após receber a enigmática mensagem “Precisamos conversar” de sua namorada Julia (Leandra Leal), resolve fazer uma surpresa e pedi-la em casamento. Mas acontece algo que ele jamais poderia imaginar: ele acaba encontrando-a nos braços de um argentino. 

Vadão, o melhor amigo de Caco, arrasta o ex-futuro noivo até a Argentina numa viagem nonsense em busca de vingança. Enquanto Vadão tenta reviver a adolescência com o amigo, Caco segue focado em reconquistar seu amor. O destino dessa aventura poderá ser a maior de todas as revanches – ou, como se diz em bom portunhol, “La vingança”. Mas as coisas começam a sair bem diferentes do planejado para os dois amigos.

Numa divertida combinação de comédia, romance e road movie, a mistura de humor e peripécias de La Vingança segue na linha de filmes como Superbad: É hoje, Se beber... não case, Pequena Miss Sunshine e Y tu mamá también - mas adaptado pela primeira vez para a cômica rivalidade entre Brasil e Argentina.

“É uma comédia que mostra um ponto de vista crítico sobre o lugar da masculinidade nos dias de hoje, e o machismo como algo que não se encaixa mais”, explica o diretor, Fernando Fraiha.

SINOPSE
Após receber a enigmática mensagem “precisamos conversar”, Caco (Felipe Rocha) resolve fazer uma surpresa para sua namorada Julia (Leandra Leal) e vai pedi-la em casamento, mas acaba a encontrando com um argentino. Vadão (Daniel Furlan), o melhor amigo de Caco, arrasta o ex-futuro noivo até a Argentina numa viagem nonsense de busca por vingança. Enquanto Vadão tenta reviver a adolescência, Caco segue focado em reconquistar seu amor. Mas nada acontece como planejado.



ELENCO:
Felipe Rocha
Daniel Furlan
Adrian Navarro
Gastón Ricaud
Ana Pauls

Participações Especiais:
Leandra Leal
Aylin Prandi

FICHA TÉCNICA:
Produção: Querosene Filmes e Paris Produções
Coprodução: Zarlek Producciones, Biônica Filmes, Globo Filmes e Telecine
Direção: Fernando Fraiha
Codireção: Jiddu Pinheiro
Produção: Justine Otondo, João Queiroz, Fernando Fraiha, Guilherme Keller e Luis Sartor
Produtores Associados: Bianca Villar, Karen Castanho, Jiddu Pinheiro, Fernando Meirelles, Sandi Adamiu e Marcio Fracarolli
Produção Executiva: Luis Sartor e Rachel Braga
Roteiro: Thiago Dottori, Pedro Aguilera, Jiddu Pinheiro, Fernando Fraiha e Felipe Sant’angelo 
Direção de Fotografia: Gustavo Hadba, Abc
Direção de Arte: Pablo Maestre Galli Jr
Direção de Produção: Lili Scenna
Figurino: Maria Jimena Acevedo
Maquiagem: Laura Fortini
Assistente de Direção: Esteban Rey Cazes
Montagem:  Danilo Lemos
Trilha Sonora Original: Plinio Profeta
Som Direto: Frederico Billordo
Edição de Som: Miriam Biderman e Ricardo Chuí
Mixagem: Paulo Gama
Distribuição: Paris Filmes e Downtown Filmes


Fonte:Marcela Salgueira/Primeiro Plano Assessoria de Imprensa.

Imprensa (2)Trailer/Divulgação

Imprensa (3) Teaser Trailer

Popular Posts

Google+ Followers