Our social:

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

MICKEY: AVENTURAS SOBRE RODAS PREPARA SUA CHEGADA À AMÉRICA LATINA E LIDERA NOS ESTADOS UNIDOS


Mickey: Aventuras sobre rodas, a nova produção de animação do Disney Junior, já está esquentando os motores na América Latina para sua chegada em 2017.

Mickey: Aventuras sobre rodas é protagonizado por Mickey Mouse e seus melhores amigos Minnie, Pateta, Margarida e Donald, com participações especiais de Pluto, Tico e Teco, Clarabela e João Bafo de Onça, entre outros. Mickey e sua turma em seus veículos personalizados embarcam em aventuras e travessuras sem fim, enquanto participam de corridas emocionantes tanto em sua cidade, Morro Legal, quanto ao redor do mundo. A narrativa da nova série, que combina animação digital com imagens reais, aborda valores relacionados à amizade, ao trabalho em equipe e ao espírito esportivo. A equipe de produção de Mickey: Aventuras sobre rodas é composta por um time de criadores indicado ao prêmio Emmy®, que trabalhou nas séries do Disney Junior Capitão Jake e os piratas da terra do Nunca e A casa do Mickey Mouse. Rob LaDuca é o produtor executivo, Mark Seidenberg é o co-produtor executivo e editor supervisor de roteiro, e Thomas Hart é editor de roteiro. A série é uma produção da Disney Television Animation.

Enquanto isso, nos Estados Unidos, a série foi muito bem recebida. No dia da sua estréia no país e durante os três dias seguintes, Mickey: Aventuras sobre rodas se posicionou como o programa de televisão a cabo mais visto no último ano entre crianças de 2 a 5 anos (1,3 milhões de telespectadores) e meninos de 2 a 5 anos (726.000 telespectadores). A aguardada série foi transmitida em janeiro com episódios simultâneos no Disney Channel e no Disney Junior.

Mickey: Aventuras sobre rodas foi visto em família, o que por sua vez permitiu que ele se posicionasse como programa de televisão número 1 dos últimos 2 meses nas redes de televisão a cabo norte-americanas voltadas para o público infantil com relação ao total de telespectadores (3,6 milhões) e adultos de 18 a 49 anos (1,2 milhões).

A participação dos consumidores nas plataformas digitais e redes sociais americanas também foi elevada, chegando a registrar outros 1,4 milhões de interações no aplicativo Disney Junior, mais de 5 milhões de reproduções no Facebook e 1 milhão de vizualizações no YouTube.

Mickey: Aventuras sobre Rodas chega às telinhas depois do sucesso de A Casa do Mickey Mouse, série que esteve no ar por mais de 10 anos, foi transmitida em 160 países, dublada em 31 idiomas e no terceiro semestre de 2016 alcançou um total de 172 milhões de telespectadores no mundo todo.


Sobre o Disney Junior
O Disney Junior faz parte da The Walt Disney Company Latin America e é voltado ao desenvolvimento das crianças de 2 a 7 anos, com ênfase na idade pré-escolar, refletindo a conexão emocional das diferentes gerações com a narrativa e criatividade da marca Disney e a fidelidade com seus personagens, tanto clássicos como contemporâneos. Sua programação, própria e adiquirida, fomenta o desenvolvimento integral das crianças por meio de histórias emocionantes cheias de músicas e magia com personagens queridos, clássicos e novos e  incorporando ferramentas para contribuir com o desenvolvimento social e cognitivo das crianças. Com transmissão em espanhol e português 24 horas, via TV paga e satélite.

Disney Junior apresenta séries como: A Casa do Mickey Mouse, Doutora Brinquedos, Capitão Jake e os Piratas da Terra do NuncaMiles do AmanhãA Xerife Callie no OesteZou, Henry Monstrinho e Ellaa Elefanta; além de um conteúdo variado de Winnie the Pooh. Também possui conteúdos de Disney Princesa, como o filme Valente, e asérie Princesinha Sofia com princesas da Disney convidadas nos episódios.

Além disso, exibe as produções latino-americanas: ParquinhoJunior ExpressArt Attack, De Paseo con Disney Junior, e em breve Morko e Mali.

O canal conta com dois sites: www.disney.com.br/junior (português) e www.disneylatino.com/junior  (espanhol).

Fonte: Laura Storni
cid:B9E848B4-EC7B-41BD-B394-F7BCC5A77EE1  The Walt Disney Company (Brasil)

Popular Posts

Google+ Followers