Our social:

sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

UCI Cinemas abre pré-venda para o documentário “The Beatles: Eight Days a Week”


Conteúdo será exibido na primeira semana de fevereiro
Os fãs dos Beatles já podem se programar para assistir ao documentário “The Beatles: Eight Days a Week” com todo conforto e qualidade da UCI Cinemas. A rede vai exibir o conteúdo de 2 a 5 de fevereiro em 10 cidades: São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador, Recife, Ribeirão Preto, Belém, Fortaleza, Juiz de Fora, São Luis e Campo Grande. Os ingressos para as sessões já estão à venda e podem ser adquiridos na internet, nas bilheterias, em aplicativos de celular e nas máquinas de autoatendimento disponíveis no hall dos cinemas. E quem for cliente UNIQUE paga meia-entrada para o conteúdo alternativo. Para mais informações acesse http://www.ucicinemas.com.br/Unique.

Dirigido por Ron Howard, responsável por filmes como "Cocoon", "Uma Mente Brilhante", e "A Luta Pela Esperança", o documentário é um relato profundo da carreira da banda durante os anos de 1962 a 1966, desde suas apresentações no Cavern Club, em Liverpool, ao que seria seu último show em São Francisco. Eleito o melhor documentário musical pelo Critics Choice Awards e indicado ao Grammy de melhor filme musical, a produção traz cenas inéditas, inúmeras entrevistas e imagens de arquivo da turnê que passou por mais de 90 cidades ao redor do mundo e criou o fenômeno da Beatlemania.


SERVIÇO:
Exibição do documentário “The Beatles: Eight Days a Week”
Data: 2 a 5 de fevereiro, às 20h (horário de Brasília)
Preço: R$ 40 (inteira)
Salas: UCI Anália Franco (São Paulo); UCI New York City Center, UCI Park Shopping Campo Grande (Rio de Janeiro); UCI Bosque dos Ipês (Campo Grande); UCI Ribeirão Shopping (Ribeirão Preto); UCI Kinoplex DE LUX Shopping Recife (Recife); UCI Kinoplex Independência (Juiz de Fora); UCI Orient Shopping Barra (Salvador); UCI Kinoplex Iguatemi Fortaleza (Fortaleza); UCI Kinoplex Shopping da Ilha (São Luis) e UCI Shopping Bosque Grão-Pará (Belém).
 
SOBRE A UCI - Sinônimo de qualidade e tecnologia, a UCI (United Cinemas International Ltda.) está há 18 anos no Brasil e tem 23 complexos, no Rio de Janeiro, São Paulo, Ribeirão Preto, Curitiba, Salvador, Recife, Fortaleza, Juiz de Fora, São Luís, Manaus, Belém e Campo Grande, totalizando 196 salas. A rede é responsável pelo maior complexo de cinemas do país, o UCI New York City Center, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. Com 18 salas, sendo uma IMAX e duas De Lux, o UCI NYCC é responsável pelo maior público do Brasil desde sua inauguração.

Fonte: Tatiana Garritano - Palavra Assessoria em Comunicação

 

Popular Posts

Google+ Followers