Our social:

segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

‘Os Saltimbancos Trapalhões: Rumo a Hollywood’ inaugura nova fase na carreira de Renato Aragão


Saltimbancos Trapalhões – Rumo A Hollywood”, que estreou dia 19 janeiro, marca a volta do personagem Didi Mocó na telona. Renato Aragão conta que o longa é uma espécie de estreia: “Para mim é uma estreia, a estreia da minha nova fase no cinema. É o ‘Didi Mocation’, o Didi americano. Esse filme é uma ousadia, mostra o sonho do Didi de ir para Hollywood”.

Para Renato, o personagem Didi Mocó cultiva a mesma essência ao longo do tempo, independente do lugar em que esteja. “Ele muda a locação, mas é o mesmo. Hoje ele está aqui no circo, amanhã ele pode estar no palco ou na rua, mas é o mesmo Didi”.

Em “Os Saltimbancos Trapalhões: Rumo a Hollywood”, Didi Mocó (Renato Aragão) tem uma difícil missão: salvar o Grande Circo Sumatra da crise financeira causada pela lei que proíbe a participação de animais em espetáculos. Mas ele não estará sozinho nessa. Apoiado por Karina Bartholo (Letícia Colin) e pelo inseparável amigo Dedé (Dedé Santana), Didi decide criar um novo espetáculo inspirando-se em sonhos mirabolantes com animais que falam e lhe dão conselhos misteriosos.

A trupe do circo vai precisar enfrentar ainda os golpes do vigarista Satã (Marcos Frota) e do manipulador prefeito Aurélio Gavião (Nelson Freitas), que vão se aproveitar do desespero e da ganância do dono da companhia, Barão Bartholo (Roberto Guilherme). Baseado e inspirado na peça “Os Saltimbancos”, de Chico Buarque, Luis Bacalov e Sérgio Bardotti, o filme traz no elenco nomes como Alinne Moraes, Emílio Dantas, Maria Clara Gueiros, Livian Aragão, Rafael Vitti, além da participação especial de Dan Stulbach.

O longa tem produção da Mixer Films, coprodução da Globo Filmes e distribuição da Downtown Filmes/Paris Filmes, através de recursos do FSA, geridos pela ANCINE, e administrados pelo BRDE. O patrocínio é da Petrobras e apoio da Neogama.


Sinopse
Didi Mocó (Renato Aragão) e Karina (Letícia Colin) têm a difícil missão de ajudar o Grande Circo Sumatra a sair de uma grave crise financeira. Quando Barão (Roberto Guilherme), dono do circo, aceita propostas de mau gosto do corrupto prefeito da cidade (Nelson Freitas), eles decidem se reunir para montar um novo número e voltar a atrair o público. O roteiro surge a partir dos sonhos malucos de Didi, em que ele conversa com animais falantes, e logo começam os ensaios. Mas além do prefeito, eles ainda terão que enfrentar a arrogância do gerente do circo, Assis Satã (Marcos Frota), e sua cúmplice, Tigrana (Alinne Moraes), para tentar salvar o circo e levar adiante a ideia de um novo e sensacional espetáculo.

ELENCO:
Renato Aragão – Didi Mocó
Dedé Santana – Dedé
Letícia Colin – Karina Bartholo
Emílio Dantas – Frank Severino
Alinne Moraes – Tigrana
Marcos Frota – Assis Satã
Roberto Guilherme – Barão Bartholo
Livian Aragão - Luiza
Rafael Vitti – Pedro
Maria Clara Gueiros – Zoroastra
Nelson Freitas – Prefeito Aurélio Gavião
Marcos Veras - Carlos

FICHA TÉCNICA
Direção: João Daniel Tikhomiroff
Roteiro: Mauro Lima
Produção executiva: Romulo Marinho Jr.
Produtor Associado: Carlos Diegues

Produtores: Eliane Ferreira, Hugo Janeba, Michel Tikhomiroff e João Daniel Tikhomiroff
Produção: Mixer
Argumento: Claudio Botelho, Charles Möeller e Renato Aragão
Montagem: Leticia Giffoni
Direção de Fotografia: Helcio "Alemão" Nagamine, ABC
Direção de Arte: Cláudio Amaral Peixoto

Direção Musical: Claudio Botelho e Charles Möeller
Trilha Sonora: Marcelo Castro
Edição e Mixagem de Som: Alessandro Laroca, Armando Torres Jr., ABC e Eduardo Virmond Lima

Fonte: Claudia Rodrigues /Agência Febre.


Imprensa (2)Trailer/Divulgação

Imprensa (3) Teaser Trailer

Popular Posts

Google+ Followers