Our social:

sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

COPRODUÇÃO BRASIL-ARGENTINA, ‘LOS TERRITORIOS’ GANHA CARTAZ OFICIAL ANTES DA SUA ESTREIA EM ROTERDÃ.


Selecionado para o Festival Internacional de Cinema de Roterdã, dentro da seção competitiva Bright Future, o filme tem estreia prevista para o segundo semestre deste ano.

O filme “LOS TERRITORIOS”, de Ivan Granovsky, coprodução entre Brasil e Argentina, já tem cartaz oficial. O longa, que será exibido no Festival Internacional de Cinema de Roterdã, de 25 de janeiro a 5 de fevereiro, traz como trama a jornada de Ivan, filho de um importante jornalista argentino que, após o ataque ao jornal Charlie Hebdo, em Paris, sai em busca de diferentes eventos e conflitos geopolíticos ao redor do mundo.
Além de filmagens realizadas na Argentina, França, Espanha, Palestina, Israel, Grécia, Síria e outros, o filme também foi filmado em São Paulo e Brasília e conta com a participação especial do Presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

- “Durante minha infância, era cercado de jornais de todo o mundo. A imagem mais marcante que tenho dessa época é a do meu pai carregando caixas e caixas de jornais de um lado para outro. Além de jornais, eu cresci cercado por mapas que meu avô tinha me dado, memorizei todas as capitais rapidamente. Durante esses anos, quando visitava meu pai na redação, me vangloriava desafiando outros jornalistas sobre as capitais do mundo. Não estudei geografia e não virei jornalista. Mas, graças ao cinema, viajei bastante, e, por causa disso, pude pensar no filme.
“– conta o diretor Ivan Granovsky.

Produzido pelas produtoras argentinas Autocroma e CSP Filmes, e pela brasileira Punta Colorada de Cinema, “LOS TERRITORIOS” teve toda sua pós-produção realizada no Brasil. O roteiro é assinado também pelo brasileiro Michael
Wahrmann e a trilha original, além do desenho de som, é do brasileiro Edson Secco. O cartaz Oficial, criado no Brasil, é assinado pelo designer Paulista, Felipe Chodin.
O longa chega aos cinemas no segundo semestre de 2017, com distribuição da Vitrine Filmes e participara da Sessão Vitrine Petrobras.

SINOPSE
Depois do ataque ao jornal Charlie Hebdo em Paris, Ivan, o filho fútil de um importante jornalista argentino, embarca em uma jornada perseguindo diferentes eventos e conflitos geopolíticos ao redor do mundo. No entanto, encontrar os acontecimentos na linha de frente é uma tarefa árdua. E ainda mais difícil do que se tornar um correspondente de guerra é marcar as fronteiras entre sua vida, o egocentrismo que o guia, seu pai e os conflitos globais da atualidade.


FICHA TÉCNICA
Doc-Ficção | 2017| 90’ | Brasil-Argentina
Diretor: Ivan Granovsky
Elenco: Ivan Granovsky, Martin Granovsky, Alberto Ajaka, Valeria Lois, Rafael Spregelburd, Joana De Verona, Barbara Gauvain, Juncal Altzugarai, Iris Becher, Aitor Beltran, Sofia Brito, Jeri Fastere Rita Naspit
Produzido por: Ivan Granovsky, Ezequiel Pierri & Tebbe Schöningh
Coproduzido por: Julia Alves , Michael Wahrmann, & Silvia Cruz
Produtores associados: Constanza Sanz Palacios, Marion Klotz, Jeronimo Quevedo, Victoria Marotta, Alessio Rigo de Righi, Leticia Bernaus, Angela Massoni, Pablo Ottonello & Ana Godoy
Roteiro: Ivan Granovsky, Ezequiel Pierri, Ana Godoy, Felipe Galvez & Michael Wahrmann
Produtores executivos: Ezequiel Pierri & Julia Alves
Diretores de Produção: Felipe Santo, Pierre Lazarus & Romina Salem
Ciinematografia: Tebbe Schöningh
Direção de arte: Marina Raggio
Figurino: Flora Caligiuri & Florencia Gabelli
Edição: Ana Godoy
Trilha Sonora: Edson Secco



Fonte:

Paula C Ferraz - Sinny Assessoria e Comunicação

Popular Posts

Google+ Followers