segunda-feira, 29 de março de 2010

VIDAS QUE SE CRUZAM

O novo filme de Guillermo Arriaga (Babel, 21 Gramas e Amores Brutos) narra três estórias que se entrelaçam no tempo. Sylvia, uma mulher que tenta fugir de seu passado; Mariana, uma garota de 16 anos que tenta manter o casamento de seus pais; e Maria, uma menina abandonada pela mãe, que se vê obrigada a reencontrá-la. Além de dirigir, Arriaga assina o roteiro.
“Vidas que se Cruzam” (The Burning Plan) utiliza-se da edição paralela para desenvolver sua narrativa. Apesar do esforço do diretor de revelar aos poucos sua estória, tentando fazer com que o espectador vá montando seu próprio quebra-cabeça, a intenção não é muito bem sucedida, já que no filme não há grandes surpresas. Apesar de atores de peso no elenco, Kim Bassinger, Charlize Theron e Jennifer Lawrence, o longa não chega a empolgar, apenas distrai, pois parece mais com aqueles dramalhões mexicanos propriamente ditos. Mesmo assim, para os fãs de Theron e Bassinger, é uma boa oportunidade para conferir o talento e a beleza das atrizes.
O filme, uma co-produção EUA/ Argentina, filmada no novo México, teve produção executiva de Charlize Theron. No Elenco: José Maria Yazpik e Joaquim de Almeida.



SHARE THIS

0 comentários:

AGENDA (Festivais, mostras, concursos)

CINECLUBES (PROGRAMAÇÃO, EVENTOS)

ARTES E ARTISTAS (EVENTOS, LANÇAMENTOS, CURSOS)

LITERATURA (Eventos, Lançamentos, Dicas de leitura)